sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por toda minha vida.


Eu não consigo entender porque tudo tem que ser assim, porque sempre juramos não nos apaixonar nunca mais, e no final acabamos nos apegando novamente em alguém. Em alguém que nos machuca, e nos despreza no final, porque será que nenhuma jura pode ser eterna. Eu já aprendi a viver sozinha, mais queria poder te ensinar a andar comigo, tinhas tantos planos, tantas vontades, desejos, sonhos, segredos, tinha um amor que seria só seu. Eu me senti a pessoa mais feliz desse mundo, senti que nada podia dar errado, mais de uma hora pra outra tudo acaba você já não é a mesma pessoa, ou a pessoa que fingiu ser. E chegou a hora em que preciso ser forte, mais não consigo, não consigo nem ao menos segurar minhas lágrimas, e não pensar em ti. Eu nunca na minha vida imaginei um dia sentir isso por você, mais aconteceu, não foi nada planejado, foi algo lindo, único e verdadeiro, mais do que adianta se você não está mais aqui.  Não sei o que fiz de errado, se foi eu que errei, e porque confiar nas pessoas é tão difícil assim, porque no final todas agem igual, porque de um momento pro outro aquilo tudo vira nada, e aqueles sorrisos viram lágrimas, suas poesias se tornam canções tristes, seus momentos se toram em vão, e a sua ferida se torna eterna.

Quem sabe a morte a angústia de quem vive, quem sabe a solidão fim de quem ama.

(emely inácio)