terça-feira, 3 de maio de 2011

Quase sem querer.


Tenho andando distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa, só que agora é diferente, estou tão tranqüila e tão carente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra juntar, e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquece, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei o porque, às vezes o que vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas mais quais são as palavras que nunca são ditas?. Me disseram que você estava chorando e foi então que percebi como lhe quero tanto. Já me preocupo se eu não sei porque, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê, e eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você. 

3 comentários:

Aryanne SM disse...

Essa música...lindas palvaras

Bianka disse...

AMO ESSA MÚSICA. até coloquei parte dela no meu blog agorinha, que legal :]

emely inácio disse...

é linda mesmo essa muscia, Renato Russo sabia muito bem como usar cada palavra [...]