quinta-feira, 19 de maio de 2011

E porque comigo?


Se sou justamente assim como você, não entendo então porque me trata diferente. Eu também ja jurei o que não podia cumprir, já fiz sonhos que não podia se realizar, já derramei lágrimas em troca do sorriso de alguém, já amei à quem um dia me machucou, e também já feri aquele que não merecia. E assim como você, fico esperando aquela ligação durante a madruga inteira, fico ansiosamente esperando aquela janelinha piscar no msn, e eu também conto os dias pra ve-lo e rezo para que aquele momento não se acabe jamais. Assim como você eu também tenho medo de se apaixonar novamente, e passar mais uma vez pela aquela fase daqual temtamos esquecer, assim como você eu também carrego um coração totalmente ferido, e assim por você, eu sinto que existe algo ali.

(emely inácio).

Nenhum comentário: