sábado, 5 de março de 2011

Minha estranha loucura,



É tentar te entender e não ser entendida. É ficar com você procurando fazer parte da tua vida. Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa. É fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa. Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga, te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandida, ver você me humilhar e eu num canto qualquer, dependente total do seu jeito de ser, minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você [...]

Alcione.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba Emely,vc escreve demais!!!
Quando acabo de ler seus textos dá vontade saber qual será o próxmo!!!
Gostei muito!!!!

Ah!Eu postei mais um desenho lá no meu blog,entra lá pra vc ver!!!!