terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

é preciso saber viver.


Hoje pude ver minha vida escorrer pelo chão, as coisas que não fiz, os momentos que não vivi, o amor que me sentia capaz de dar, porém nunca tive uma chance de senti-lo verdadeiramente. Olhei para o lado percebi que estava sozinha, não havia mais sonhos, não havia amigos, era só eu e o meu medo. A angústia, agonia a dor era o que me consumia. Foi quando percebi que vida que é bem mais do que pensamos, ela é unica. E a nossa unica lição aqui é aprender a vive-la intensamente. pois num piscar dos olhos, ela simplesmente se acaba.


(emely inácio)


'' É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. ''
(Legião Urbana).

2 comentários:

Iule Karalkovas . disse...

Seguindo aqui amor... Parabéns pelo blog!

Fernanda Guimarães disse...

AIIIN, Muito obrigada por seguir, mesmo, mesmo *-*
Seguindo o seu também, é muito lindo aqui flor *o*
Beijo